Benfica
O plantel não tem a qualidade de outros tempos. Equipa frágil, fraca que serve para…ver mais

O plantel não tem a qualidade de outros tempos. Equipa frágil, fraca que serve para levantar rivais. Ao mesmo tempo, são prejudicados e ninguém os defende.
Um treinador ultrapassado e um Presidente que vai enterrar o clube de tal maneira que tão cedo não nos levantaremos.


