Conrad Harder: Adeus Sporting prometo voltar…Ver mais

O último dia do mercado de transferências de verão, na passada segunda-feira, ficou marcado pela confirmação da chegada de Conrad Harder ao Leipzig, naquela que foi uma saída do Sporting algo atribulada, com “palpitações e lágrimas” à mistura no momento em que assinou pelo clube alemão… apenas 15 segundos antes do fecho da janela.
A história foi contada pelo próprio Conrad Harder, em entrevista ao jornal dinamarquês ‘Tipsbladet’, dando conta da ansiedade que viveu face ao autêntico ‘contrarrelógio’, até que teve conhecimento da tão desejada oficialização do negócio.
A ltima vez que olhei para o relógio, lembro-me que faltava um minuto e meio [para o fecho do mercado na Alemanha]. Por essa altura eu já só dizia algo como ‘Acabou, isto já não vai acontecer’, mas o meu agente continuou a dizer-me que ia dar tudo certo”, começou por recordar.
“Eu já andava de sala em sala a perguntar repetidamente o que estava a acontecer. A verdade é que estava ali, com o meu agente ao lado, mas não podíamos fazer literalmente nada. Ficámos ali parados, à espera, até que começámos todos a celebrar”, vincou de seguida, antes de descrever o que sentiu nesse momento, garantindo que tudo se concretizou por apenas… 15 segundos.
“Confesso que tive palpitações e lágrimas depois. Muitas emoções vieram à tona naquele momento. Foi o culminar de algumas semanas, horas e segundos difíceis que foram todos libertados naquele preciso momento”, finalizou a história



