Benfica

JOSÉ MOURINHO: UMA EXIBIÇÃO COM TOMATES METAFÓRICOS… Melhor, esqueçam a parte dos metafóricos, foi mesmo tomates. Mourinho fez bullying com Arbeloa, e nunca vai perder o nº de Trubin, por mais anos que viva. Foi uma exibição à Mourinho vintage. Mourinho fez os jogadores esquecer que estavam a jogar contra o Real Madrdi, e disse-lhes, por certo, vamos apertar com eles, porque eles são desorganizados, mesmo que talentosos. Porque Mourinho colocou uma equipa de gajos com fome de bola, mesmo quando não a tinham, especialmente, quando não a tinham, contra uma equipa de criativos que conseguiram o queriam… bandalheira total. E foi um resultado meiguinho para Arbeloa. Hoje, Arbeloa merecia ser goleado por 7-2. Melhor, Mourinho merecia golear por 7-2. Aquela teoria de que quanto mais atacantes mais se ataca é estúpida, e hoje, foi provado. E Mourinho, na estratégia, meus amigos, não perdoa erros infantis… Mas o melhor de tudo, neste jogo, foi a forma como os putos partiram para cima dos nomes, marimbaram-se na cagança dos nomes, e mostraram que nomes não ganham jogos. Com o ponto final delicioso de ser o guarda-redes a marcar, porque a crença era de todos. Isto, apesar de Trubin ter sido mal batido no primeiro golo, mas a crença esteve sempre lá… No fundo, hoje, foi o dia em que Mourinho provou que ainda é muito bom na parte estratégica do jogo, e, vá lá, também dá uns toques na motivação do grupo que lidera. Se não gostaram do texto, passem por cá, que há mais, mas nunca censura, nunca banirei alguém aqui do estaminé. Abraço

JOSÉ MOURINHO: UMA EXIBIÇÃO COM TOMATES METAFÓRICOS…

Melhor, esqueçam a parte dos metafóricos, foi mesmo tomates.

Mourinho fez bullying com Arbeloa, e nunca vai perder o nº de Trubin, por mais anos que viva.

Foi uma exibição à Mourinho vintage.

Mourinho fez os jogadores esquecer que estavam a jogar contra o Real Madrdi, e disse-lhes, por certo, vamos apertar com eles, porque eles são desorganizados, mesmo que talentosos.

Porque Mourinho colocou uma equipa de gajos com fome de bola, mesmo quando não a tinham, especialmente, quando não a tinham, contra uma equipa de criativos que conseguiram o queriam… bandalheira total.

E foi um resultado meiguinho para Arbeloa.

Hoje, Arbeloa merecia ser goleado por 7-2.

Melhor, Mourinho merecia golear por 7-2.

Aquela teoria de que quanto mais atacantes mais se ataca é estúpida, e hoje, foi provado.

E Mourinho, na estratégia, meus amigos, não perdoa erros infantis…

Mas o melhor de tudo, neste jogo, foi a forma como os putos partiram para cima dos nomes, marimbaram-se na cagança dos nomes, e mostraram que nomes não ganham jogos.

Com o ponto final delicioso de ser o guarda-redes a marcar, porque a crença era de todos.

Isto, apesar de Trubin ter sido mal batido no primeiro golo, mas a crença esteve sempre lá…

No fundo, hoje, foi o dia em que Mourinho provou que ainda é muito bom na parte estratégica do jogo, e, vá lá, também dá uns toques na motivação do grupo que lidera.

Se não gostaram do texto, passem por cá, que há mais, mas nunca censura, nunca banirei alguém aqui do estaminé.

Abraço

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo