Vera emite comunicado: “Reagi, não me orgulho, mas também não me envergonho”… Ver mais

Foi publicado, a meio da manhã desta segunda-feira, um comunicado que terá sido assinado por Vera, concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, que na noite deste domingo deu quatro estalos em Dylan, depois de este ter dito que as filhas dela deviam ter vergonha da mãe.
“Sim, eu reagi. E não me orgulho do que fiz, mas também não me envergonho de ter sentido. Eu dei x chapadas não por raiva, mas por dor. Por cansaço de ver o nome das minhas meninas usado sem respeito. Sou mãe, sou mulher, e sou humana. E às vezes o coração fala mais alto do que a razão“
Mas quero também deixar uma mensagem não só por mim, mas por todas as mulheres de Portugal. Nós crescemos a ouvir que devemos ser calmas, discretas, que não devemos reagir. Mas chega. Chega de deixarem que nos calquem, que nos empurrem, que brinquem com o que nos dói. Não é falta de classe defender o que é nosso: é força, é dignidade, é amor“, afirmou.
“Todas as mulheres deviam sentir-se no direito de se impor quando ultrapassam os nossos limites. O respeito não se pede, conquista-se. E quando o tiram de nós, temos o dever de o recuperar. Hoje errei na forma, mas nunca no motivo. Nem sempre é fácil estar exposta, ser julgada, ser mal compreendida… mas saber que desse lado há pessoas que me enviam força, amor e compreensão faz toda a diferença. Obrigada por caminharem comigo nas quedas, nas lutas e nas vitórias“,


