Internacional

João Palhinha arrasado em Munique

Fredi Bobic, antigo diretor desportivo de Estugarda, Eintracht Frankfurt e Hertha Berlim, humilhou o jogador e sugeriu, esta sexta-feira, dia 14 de março, que os dirigentes dos bávaros deviam vender o ex médio do Sporting no verão.

“Se encontrarem um comprador para João Palhinha que, provavelmente, não pague 50 milhões de euros, mas sim 25 ou 30 milhões de euros, então, têm mesmo de o vender e e poupar no salário”, falou à Sky Sport. É o Michael Reschke, o ex-responsável do clube germânico partilha da mesma opinião.

“É claro que as coisas não estão a 100%, ainda. Quando o Bayern Munique gasta 50 milhões de euros em transferências, gasta dinheiro com o objetivo claro de o colocar no onze inicial, e não é o cenário, neste momento. O salário não é, certamente, baixo”, completou.

Também Stefan Kumberger, repórter chefe da Sport1 falou da situação do internacional português – que foi expulso no último encontro: “Joshua Kimmich é intocável, Goret Pavlović representa o futuro e a chegada de Bischof, além da consolidação de Laimer, são as grandes apostas de Vincent Kompany”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo