O grande engano do Secret Story. Pedro Jorge e Marisa Pires, afinal, nem casados são… Ver mais

Desde o início da nona edição da “Casa dos Segredos“, Marisa Pires e Pedro Jorge conquistaram os espectadores com a cumplicidade e o mistério que os rodeia. O casal, que se tornou rapidamente o favorito do público, tem sido protagonista de várias polémicas, sobretudo depois das recentes discussões acesas dentro da casa do reality da TVI.
O que surpreende é que o segredo atribuído à concorrente de 38 anos não corresponde à verdade. A produção confiou-lhe a frase “O meu marido está na casa”, mas um documento oficial consultado pela TV Guia confirma que os dois não têm qualquer vínculo matrimonial. “Eles não são casados, até eu fiquei confuso ao início quando se falava disso”, contou Francisco Pereira, compadre do casal.
Segundo o padrinho da filha mais velha, lara, a ausência de casamento não diminui o sentimento que une Pedro Jorge e Marisa Pires. O empresário, que já comentou o tema numa conversa com a companheira após um momento emocionante ao som de uma música de Fernando Daniel, alimenta o desejo de celebrar a união: “Eles querem fazer uma grande festa. Isso é algo que eles desejam muito”.
Em relação às tensões vividas no programa, Francisco acredita que o amor entre os dois continua sólido. “O que os está a incomodar são os ciúmes. Em sete anos, acredito que já tenha havido muitas discussões entre eles, até de uma dimensão muito maior do que as que vemos, algo que é normal acontecer num casal”, explica o amigo. O compadre assegura ainda que a convivência contínua dentro da casa intensifica todos os sentimentos. “E estando ali naquela casa, 24 sob 24 horas, em que todas as sensações são aumentadas, ainda é pior. Mas eles sabem a relação que têm e não acredito que os vá afetar.” O mesmo admite até suspeitar que possam ter acordado sinais entre si para manter o jogo interessante: “E eles têm que ir criando conteúdo juntos.” Sobre a polémica com Fábio, o amigo critica a forma como o momento foi tratado pela estação televisiva: “O assunto foi demasiado abafado. Não ouvimos falar muito disso, não teve a relevância que se tivesse sido com outra pessoa, como aconteceria se fosse com a Liliana, por exemplo.”

