Internacional

Bruma promete deixar a seleção portuguesa e regressar ao Guiné-Bissau…Ver mais

Bruma já fala como jogador do Benfica. “Estou muito feliz de estar aqui e de representar este grande clube. Acho que é um bom timing para chegar aqui. Continuar a trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos e aos sócios. Estou muito ansioso para começar o trabalho”, começou por dizer o extremo de 30 anos, em declarações à BTV.

Brilhou em Portugal, Alemanha, Espanha, Holanda, Turquia, Grécia… De que forma pode este passo, de jogar de águia ao peito, ser especial nesta fase?

É sempre um orgulho para qualquer jogador poder representar o Benfica. Eu tenho esta oportunidade e tenho de agradecer. Acho que, se Deus quiser, tudo vai correr bem. Estou muito feliz e muito ansioso para treinar, conhecer os meus companheiros e poder estrear-me neste estádio fantástico.”

Está perfeitamente identificado com a grandeza do Benfica, mas também com o futebol que a equipa pratica em campo. O que lhe pergunto é: de que forma pode adaptar-se rapidamente aos processos de jogo adotados por Bruno Lage?

“Obviamente que sim, porque o Benfica tem bons jogadores, com muita qualidade, e tem um bom treinador, que já conhecia também. Portanto, acho que, com a ajuda dos meus companheiros e do treinador, tudo pode ficar mais fácil. É só isso que eu peço. Continuar a trabalhar e atingir o nosso objetivo.”

Já que fala em objetivos, o Benfica já conquistou uma Taça da Liga e, também, está na luta por todas as restantes competições. Esta é daquelas responsabilidades com que um jogador certamente sonha…

“Sim. Estamos em todas as competições e vamos à luta de todas para conseguir ganhar.”

Uma mensagem para os benfiquistas…

“Muito obrigado. Estou aqui, espero que nos vejamos em breve aqui, neste Estádio fantástico, e que possa contar com o vosso apoio. Um forte abraço”, terminou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo